16 outubro 2011

Semana de 3 dias + Lavar muita Louça + Quebrar o dedo.

Essa semana que se passou foi "curta" podemos dizer , ja que não tivemos aulas nem Segunda nem Terça por causa do ThanksGiving...

Quarta-Feira : Não aconteceu nada de mais , tive as mesmas aulas , em Food and Nutritions por exemplo , os Canadenses tiveram que pagar 10 conto por um livro , e eles pegaram esse livro na Quarta , mais eu e mais duas meninas não tivemos que pagar , ja que somos intercâmbistas , entãaaaaaao , nóis 3 mais uma menina lá que sempre ta na sala pra ajudar a professora e uma outra canadense , fomos fazer cookies HAHAHA suuuper fera , enquanto todo mundoe stava estudando , agente estava fazendo cookies *-* fizemos nossos cookies e basicamente isso que aconteceu , teoricamente iriamos fazer isso na Quarta , Quinta e Sexta , porque nesses três dias , o resto da turma ia "estudar" o livro :P , Na quinta fizemos Pizza e na Sexta elas rechearam e todo mundo comeu , O único problema é que fui querer ser legal , e eu que fiquei com a tarefa de "Lavar a Louça" tipo , até que o dia dos cookies foi de boa , mais no dia seguinte (Quinta) que fizemos as pizzas , deu tipo , MUITA coisa , eu lavei de novo , mais mano , não tinha fim , sério ! Enfim basicamente isso , P.E. nada de mais , só que Quarta começamos com Soccer (Nosso futebol) vai ter treino provavelmente pelas proximas semanas e depois vamos fazer algo menos pior #espero. A unica novidade é que , como quarta as aulas são mais curtas , eu consegui , SOMENTE EU , consegui "quebrar" meu dedinho jogando DogeBall , HAHAHAHAHA foi tipo assim , eu fui tentar pegar a bola , mais não consegui , eu não senti na hora , mais tenho a mania de estralar os dedos né , quando fui estralar ele , doeu tipo , pra baralho , aii mesmo assim , não faltava muito pra acabar a aula e talz , mais chegando ao final , fui falar com o professor , tipo "Acho que quebrei meu dedo" HAHAHA tipo , muito inutil eu sei , mais enfim ... o "assistente" do professor me levou pra enfermaria e fiquei la esperando o cara , cheguei , entramos na sala da enfermaria , e ele olhou meu dedo e colocou no negocio do gelo ... fiquei la um poquinho e ele olhou meu dedo e falou que não tinha certeza se eu tinha quebrado ou não , ele fez um pequeno curativo de um jeito bem diferente .. mais enfim ... ele fez e ligaram pra minha host family , falando que eu tinha que ir pro hospital para confirmar se eu quebrei ou não , só sei que minha host mom chegou la e eu fui embora .. agente estava no caminho expliquei o que tinha acontecido , e ela perguntou se eu não queria ir antes na firma do meu "Pai" porque ele meio que entende de dedos quebrados , Não sei se ja falei , mais ele treina um time de Futebol Americano , ja viu varios dedos quebrados entãao prefiri passar lá , ao inves de ter que ir ao hospital e esperar horas pra ser atendido , whatever , chegamos la mostrei pra ele e ele deduziu que não estivesse quebrado , eu ja tinha certa noção disso porque eu tava meio que conseguindo mecher meu dedinho , só tava doendo bastante , depois disso voltei pra escola e peguei a aula de Food pela metade , as meninas ja estavam com as pizzas no forno ... e por ultimo , não tive que lavar a Louça ! HAHAHA enfim .... minha semana se baseia basicamente nisso ! :)

6 comentários:

T. disse...

Curti o seu blog, mas não aguentei ler tudo, voce escreve muito menino :p Irei fazer um work experience nos usa agora em dezembro, e tava dando uma olhada em blogs, quando achei o seu! :D

sheila disse...

OLá, Bruno, estava fazendo uma pesquisa sobre high school para a minha filha de 16 anos e achei o seu blog.Será que vc me responderia algumas perguntas?Vc está gostando da escola?Vc viajou pela CI?Como é a cidade?Tem muitos brasileiros?Como é o meio de transporte da cidade?É um lugar acolhedor?Vc está gostando?
Obrigada e continue curtindo o seu intercâmbio!!!!

Bruno Jordão disse...

Oi T., desculpe a demora para responder!

haha sou muito detalhista, e obrigado fico feliz (: E muita boa sorte pra você no seu intercâmbio, você verá um intercambio se torna a melhor fase de nossas vidas, beijos
até.

Bruno Jordão disse...

Oi sheila, mil desculpas pela demora para te responder, vida tem sido um pouco corrida haha!

Mais enfim, vamos por tópicos então :
Vc está gostando da escola? - Sim amava minha escola e todos que estudavam la comigo (:

Vc viajou pela CI? - Sim, Unidade Sorocaba/SP

Como é a cidade? - Nanaimo é lindo, um lugar perfeito com muitos parques, montanhas e prais, muito bonito e você encontra de tudo para fazer lá!

Tem muitos brasileiros?
Sim, antes de vir eu diria "infelismente" mais depois que cheguei aqui e passei por toda essa experiencia, eu dou graças a Deus que eles estavam aqui, sem os brasileiros não seria o mesmo, e brasileiro você encontra no mundo inteiro de mooonte, então nunca confie em uma agente que te falar que a cidade tem poucos brasileiros, é mentira HAHA, mais acredite que com eles sua filha estára muito mais segura e melhor, ficará menos "homesick", e essas coisas, vai por mim"

Como é o meio de transporte da cidade?É um lugar acolhedor?Vc está gostando? - O trasporte de Nanaimo, assim como de todo o Canadá, é pefeito, onibus pontuais, (extremamentes pontuais) motoristas na maioria das vezes educados hah (: e com um bus pass você anda o mês inteiro por41 dolares :) Sim sim pessoas lá eram muito acolhedoras, e eu amei minha experiencia, com certeza iria denovo (:

Mil desculpas pela demora para responder, espero que tudo tenha saido, e que o intercambio da sua filha tenha dado certo, se vocês ainda estão pensando se ir ou não, VÁ! você nem ela vão se arrepender (:
abraços, até

Anônimo disse...

Olá Bruno, estou pensando em fazer um intercambio, mas estou em duvida se vou para nova york ou canadá. Como você ja teve essa experiencia, queria saber se você poderia me dizer se o Canadá é bom, tipo, eu gostaria de ir para London - canada ou Toronto, qual você aconselharia ?



#Gabi

Anônimo disse...

ou ir até mesmo para Los Angeles ou Inglaterra