11 outubro 2011

10.10.2011 , Chuva + Movie with Bro's + Starbucks .....

Acordei ja era lá pelas 11 ja que fui dormir tarde por causa do filme e talz , acordei e fui pra cima , vi todo mundo e fiquei por lá , tava chovendo muito e não tava querendo muito sair de casa então meio que ficamos por aqui o dia inteiro , joguei X-box com os brothers a dia inteiro basicamnete , fiquei na net e sem nada o que fazer , mais tarde , isso ja era umas 8 da noite , meu irmçao mexicano me chamou pra ir no Starbucks que fica aqui no shopping , ia uns mexicanos uma brasileira e mais uma galerinha aii , me arrumei e subi com o Daniel , cheguamos la convidei meu irmão mais velho e fomos nos três , chegamos la não tinha ninguém , mais logo depois chegou o Alberto , depois Carlos , Luisa , Tilbe , Irmça da Tibe e mais algumas pessoas que não me recordo quem era HAHA , ficamos por lá um tempo e depois meu irmão me chamou pra ir no Mc Donald's que tem la no shopping , fui lá com ele e logo depois chegou o resto da Trup , ficamos por la e depois voltamos pra casa , no caminho de volta pra casa , começou a chover meio que "forte" estava chovendo o dia inteiro e nçao parou nem um minuto , mais a noite voltando pra casa engrossou , HAHA estavamos na metade do caminho e ja estavmos encharcados , então não valia a pena correr ou algo do genero , chegando em casa o Spencer foi tomar banho e ficamos esperando ele pra ir assistir outro movie , hora que ele saiu do banho resolvi ir tomar o meu HAHA , ele me esperaram e logo mais fomos pro quarto do meu irmão e ficamos la assistindo , eu tava tipo com muito sono e meu cérebro tava com preguiça de ficar traduzindo um filme de Luta lá , tipo 300 , então meio que dormi , ISAIOASIOSAIOSA me irmão me acordo hora que acabou o filme e basicamente vim dormi ! :)

@bruuno_J

Nenhum comentário: