02 outubro 2011

02.10.2011 , Jogo do Davi + Ônibus errado + Cinema ....

Acordei bem cedo hoje , lá por 11 KKKKKKKKKKKK fui averiguar se eles ja tinham chegado e nada deles , então me arrumei rapido e ja fui pro woodgrove encontrar um pessoal lá , para decidirmos o que iriamos fazer , cheguei la e não tinha ninguém , então fui pro Bus Stop ver horario de onibus para o CC cheuei la e encontrei finalmente a Nathi M. e logo avistei o Tiago e o Vicente , entramos novamente pro shopping ja que tinhamo perdido o bus , fui com a Nathi comprar coisas para ela , e depois fomos para o bus stop , mais como somos muito inteligente , entramos no onibus errado , ele foi para as Ferries e depois direto pra Downtown , pensamos que ele passava no CC mais não passou :( Enfim chegamos la em Downtown mór sem noção haha esperamos uns 10 mim e ja pegamos outro onibus , entramos e descemos no Beban Park , chegando la esperamos a Adriana no Bus Stop , ela chegou e fomos para o Campo ver o jogo do Davi , chegamos lá mais tava muito frio e eles são muito ruin , então fomos la pra um lugar que era fechado e ficamos por la que tava quentinho HAHA tentei tirar meu dinheiro NOVAMENTE mais não consegui , to fico puto com isso , amanhça saindo da escola passo no banco e vou tentar lá , cansei desses caixas eletronicos kkkkkk , esperamos o jogo acabar e fomos andando mesmo pro CC chegando lá fomos no D&Q e ficamos por la até o nosso onibus chegar , eu a Nathi e o Tiago pegamos um e o resto pegou o outro , chegamos no woodgrove e a Nathi foi embora e do nada (Eu e Tiago) Decidimos ir ao Cinema do Wood , chegamos la e assistimos "Abduction" o filme é legalzinho , meio sem noção algumas partes , mais enfim , depois disso vim pra casa , entrei pela garagem e a minha host mom estava no sofa , só falei um oi e vim pro meu quarto , tomei meu banho e agora estou aqui morrendo de sono e ja vou dormir , porque se não não acordo amanhã pra school :P Boa noite a todos.


@bruuno_J

Nenhum comentário: