03 outubro 2011

03.10.2011 , Cross Country + Sem assunto ._.

Acordei cedo com sempre , e fui pra escola , primeira aula , Food se não me engano , fizemos um negocio estranho la e tivemos que preencher um negocio depois , segunda aula Communications nada de mais , depois Lunch ficamos por la sem nada pra fazer , depois Photography , meio que estavamos escolhendo a capa do YearBook e talz , como queremos fazer , whatever , essas coisas e por fim ultima aula P.E. jogamos mais basket como sempre e só , hoje depois da aula teve o Cross Country , é tipo uma maratona no meio da mata ou alguma coisa assim #euacho , hoje foi meu primeiro dia , fui eu a May o Tiago e o Mateus , belesa , corremos uns 2 km até o parque PS : isso não faz parte dos 6 KM ...... Chegamos no Park e fizemos um aquecimentinho , depois que começou a corrida de verdade , eu sempre ficava para tras , mais m comparação com meus amigos fui o melhor HAHA dei 5 voltas , depois que corremos ja estava morto , só queria uma cama e talz , voltamos correndo pra escola , again ..... Só sei que foi bem cansativo mais quero ir denovo , acho que vou realmente entrar para essa aula depois da escola que é toda Segunda , Quarta e Sexta .... cheguei em casa falei com meus pais , e agora estou aqui mais ja estou indo porque estou morto , e tenho certeza que amanhã em P.E. iremos correr :( enfim é isso , see ya :)


@bruuno_J

Nenhum comentário: