11 outubro 2011

08.10.2011 , Bowling + Pizza Hut + Tilbe's House .....

First of All , deesculpa pela demora , HAHA enfim final de semana corrido .. ok não. mais enfim
Sabado acordei e talz sem saber o que fazer , ja era umas 11 horas entrei no face e comecei a ver com uma galera aii , depois de algumas horas chegamos na conclusão de ir no Boliche , me arrumei e talz e fui com meu irmão Mexicano pro woodgrove encontrar todo mundo , estava faltando a Luiza e a Tilbe , por causa delas perdemos o onibus que iriamos pegar , o outro era só daqui 40 mim , então sentamos e esperamos IOAISAISAIOOSIAS , Luisa chega sem Tilbe , mais tudo bem , esperamos encontramos uma galera la e fomos , pegamos 3 onibus para chegar no boliche , chegamos la com a convicção de que não teria pista para agente , mais tinha HAHA pegamos duas pistas e ficamos la jogando , eu ganhei o primeiro jogo e o Alberto (Mexico) ganhou o segundo , HAHA saímos de lá e fomos pro ponto de onibus , porque não sabiamos que ponto que era entçao não tinha como saber o horario , chegamos la e o onibus era só daqui uma hora , beleza pensamos , não vamos ficar aqui no ponto né , fomos para uma loja que tinha la no posto , e ficamos basicamente , 40 mim la dentro HAHAHA , esperamos estavamos saindo e como era um ponto , nossa Queria amiga Luisa quis pegar o negocio la pra tirar foto , a tia veio falar que não era legal e talz , ai pedimos desculpas e fomos pro ponto , chegando lá ficamos esperando o bus que ja era para estar lá , e onibus aqui no Canada (Nanaimo pelo menos) , nunca , NUNCA atrasa , e ele ja estava 3 mim , mais sexta provavelmente o motorista esqueceu o nunca e chegou 4 mim atrasado , enfim , agente estava perto de downtown , e iriamos para la e pegar um outro onibus para voltar pro woodgrove , o cara tava tipo super lento e talz , e só tinhamos 10 mim para estar la , por sorte os sinais estavam todos FECHADOS , e se agente perdesse esse onibus o proximo era só daqui uma hora , chegamos l e o motorista foi super gente boa , porque o onibus que agente ia pegar não fica junto com os outros onibus , e tipo um ponto separado na esquina , ele parou pra gente na esquina e ainda tinha falado pro outro motorista por radio pra esperar , HAHA , fomos até o woodgrove e depois pizza hut , chegamos la encontramos a Tilbe , e logo depois chegou a Babi , Dri e a irmã alemã da Dri com ela , ficamos por lá , e iriamos para a praia , mais nem deu porque tava chovendo , então fomos para a Dover , minha escola , que é aqui perto , ficamos por la enquanto a meninas foram até a casa da Luisa pegar o violão e iam passar na casa da Tilbe ver se agente podia ir lá , depois só me ligam falando , venham pra casa da tilbe , ahan ok , to indo já ... focamos umas 30 mim perdidos em volta da Dover , e andamos tipo , muito , mais por fim achamos a casa dela HAHA chegamos la estava todo mundo lá , Luisa , Dri , Babi (Brasil) , Tilbe (Turquia) , Irmã da Dri (Alemanha) , Alberto , Daniel (Mexico) e Philipp (Alemanha) , ficamos la , a luisa tocou umas musicas e talz , e depois fomos embora , isso ja era tarde ... o Alberto e o Philipp ia dormir em casa , e ele queria passar na casa dele antes pra pegar umas roupas , ele falo , só ih ali e vira , fomos ali , viramos , viramos mais um pouco , continuamos andando , passamos pelo inferno e a casa dele não chegava , mais enfim , chegamos la os dois entraram , passo um tempo só o Alberto saiu e nada do Philipp , não sei o porque ele nçao quiz ir , anyway , chegamos e na ida e na volta , esqueci de comentar , vi um Deer :DDDDDDD (Veado) muito comum aqui no Canada e todo mundo fala que é normal e talz , mais eu nunca tinha visto assim de perto solto na rua , HAHA mais enfim .. chegamos em casa e fomos dormir , aconteceu varias outrar coisas , mais é muita coisa pra escrever e to meio que com preguiça , então resumidamente é isso que aconteceu HAHA


@bruuno_J

Nenhum comentário: