09 outubro 2011

06/07.10.2011 , Atualização geral ...

Fala galera , malz pela demora da postagem mais enfim , nos dois dias acordei cedo e fui pra escola , pelo que me lembre não aconteceu nada de mais ... Unica coisa interessante é que Quinta saímos 1:50 porque ia ter reunião dos pais e talz , nada tão demais , e sexta feira tive prova de P.E. e depois jogamos dogeball HAHAHA nada tão demais , sexta feira depois da escola saímos , fomos pro woodgrove e depois algum outro lugar que não me lembro onde , e basicamente foi isso , nada tão demais , HAHAHA agora é dia 09 e estamos indo para a casa do meu "avô" porque vai ter um Thanksgiving Dinner hoje lá , o Thanksgiving é o dia de ação de graça e na verdade é só segunda , mais enfim .... saindo de casa agora , meio que primeira viagem com minha host family , to animado HAHAHAHA , não sei hora que chego , mais dependendo eu atualizo sobre o dia de ontem , ou sepá amanhã eu faço isso ja que não tenho aula nem Segunda nem Terça :P


@bruuno_J

Nenhum comentário: