11 outubro 2011

09.10.2011 , Thanks Giving Dinner + Football + Movie Night .....

Não lembro se comentei , mais enfim , no dia anterior , quando estavamos voltando para casa , meu host brother mandou um sms pro Daniel (Irmão Mexicano) só pra confirmar que amanhã (no caso dia 09) era aniversario da minha host mom , aii ele ficou tipo , WHAT ? haha , eu tipo ja sabia porque eu tinha visto no facebook comprei um cartão pra ela , e esqueci de comprar um presente d verdade , anyway , acordamos cedo , fomos la em cima , demos parabens para ela e fomos falar com nosso host dad que agente precisava ir no Shopping comprar um cartão pra wendy e talz , resumindo , fomos até lá chegamos la o Alberto (Mexicano que dormiu em casa) foi embora , eu e Daniel fomos numa loja de cartões , mais não gostamos , depois fomos do Wal Mart e compramos la mesmo HAHA , Depois disso voltamos pra casa porque tinhamos que estar em casa até 2:30 porque ia ter um jantar de thanks giving na casa da minha "vó" (Pra quem não sabe , Thanks Giving , é o Dia de ação de graças , que na verdade foi ontem , segunda , mais normalmente as familias tem jantares de thanks giving desde sexta , até terça , um dia depois do dia de ação de graças) O nosso jantar foi só um domingo , chegamos em casa eu fui tomar meu banho e me trocar , esperei , e acabamos indo para a casa , chegando la comprimentei todo mundo e meu irmãos foram jogar Football , fiquei la meio que só olhando , depois eles foram para dentro , eu tava tipo , com MUITA fome , eu não comi muito no "almoço" porque jantar canadense costuma ser razuavelmente cedo , e por ser thanks giving , pensei que seria mais cedo ainda e talz , não , NÃO FOI , eu vi meu host brother perguntando pro "vô" , que horas que é o jantar , e o camarada me dia que ia ser lá pelas 7 da noite , pensei fudeu né ... isso era umas 3 da tarde ..... chegamos la na sala e graças a DEUS tinha salgadinho em cima da mesa *-* Anyway , comi pra caramba , depois veio um queijo com uma linguicinha e fiquei de boa dai HAHA , logo depois meus irmão foram pra fora novamente , junto com a menininha e a outra menina que estavam lá , e eu fiquei tipo , sem saber o que fazer , então fiquei sentado né , minha host mom meio que me expulsou dai npe , tipo "Bruno , voce pode ir la fora com eles fazer alguma coisa também ..." Então ta né ... HAHA resumindo ficamos jogando um pouco la fora , isso deu pra da uma enturmada legal , depois voltamos pra dentro , comemos mais salgadinho , e logo depois o Jantar , chamaram todo mundo pra mesa e tinha tipo , Pure de Batata , uma coisas la muit boa , um molho e alguma espécie de Frango que eu esqueci o nome HAHAHA tava tipo , MARAVILHOSO , comi bastante e talz , logo depois limpamos a mesa e foi a hora de cantar Parabens pra minha host mom , cantamos e depois meu "tios" falaram , agente sabe em português , ai eles olharam pra mim e começaram a cantar , aii ajudei eles e talz , perguntaram como era em espanhol pro meu irmão mais ele ficou sem graça e só catou o começo :P logo mais lodo mundo comeu e fomos para a outra sala voltar a ver tv , mais depois aii ninguem mais viu tv , todo mundo (meu irmãos) estavam zoando um ao outro , pegavam o celular e ficava mandando mensagens para os outros HAHA chegou a hora e fomos embora , chegamos aqui e ficamos no quarto do Spencer assistindo filme , não lembro o filme , mais esse ai assiti inteiro , nunca tinha feito isso e foi muito massa , me inturmei legal com meu Irmão HAHAHAHAHAHA depois acabou o filme e todo mundo foi dormir , ja que nem segunda nem hoje tivemos aula !

Esqueci de comentar sobre a casa da minha "vó" é tipo , PERFEITA , a sala de jantar e a sala normal mesmo é meio que um comodo só , tem tipo muita luz e talz , e logo que chegamos (Como tava claro) a sala inteira é meio que de vidro , e a paisagem era tipo , as montanhas la atras e o oceano embaixo , meu tipo PERFEITO , só isso que queria falar. HAHAHA



@bruuno_J

Nenhum comentário: