04 outubro 2011

04.10.2011 , Correr + Cinema + Pizza Hut ....

Cheguei na escola , meio que atrasadinho , tipo 1 mim atrasado , enfim HAHA primeira aula photography , a Ms. Domino ficou falando falando falando , e depois foi tirar umas copias para agente escolher novamente a capa do YearBook , e depois não tinha nada pra fazer , então fiquei la fazendo mais um pagina com cor do InDesign , proxima aula Communications , e tive minha primeira prova , tinha 34 perguntas e acho que não fui muito ruin não .. #acho :P Era sobre todos os textos que ja tinhamos lido na aula desde que chegamos aqui e talz , foi meio que facil ...Depois Lunch , sem muita coisa pra fazer , depois P.E. hora que troquei de roupa , baaaralho , tava um frio do inferno naquele lugar , fiquei tremendo , mais depois aquecemos um pouco com o DogeBall e depois fomos pro Basket ... basicamente foi só jogo ja que hoje tivemos que correr , hoje fiz em 14.11 ... não lá essas coisas , mais melhor que os 17 de semana passada , OISAOISAIOSAOISA mais ja tinha feito 13 em seguida , então não fiquei muito orgulhoso de mim não kkkkkkkkkkk , tento fazer melhor da proxima vez .. e ultima aula Food , se eu não me engano , não lembro se a ultima foi Food ou Photography , mais enfim ... de qualquer forma aconteceu isso não importando os horarios HAHA Aula de Food meio que só ficamos escrevendo hoje e talz , e passamos um negocio de Batata de mesa em mesa e tinhamos que preencher uns quadrados lá ... depois da escola fui pro Woodgrove com a Luisa , Manu e Tiago (Brasil) , Tilibe e Kaan (Turquia) e uma menina que mora perto do Pavakistão , ou seja la onde fica isso , IOSAIOSAIOSAISA não me perguntem o nome dela , sério .... assistimos "Dream House" era meio que um suspense , legalzinho até .. depois eu e o Tiago rodamos um pouco no Wood e pensamos em ir em um outro cinema aqui em Nanaimo que tem em 3D que não precisa de oculos KKKKK mais na hora desistimos , voltamos encontramos a Luisa e a Manu again , e depois fui ao encontro da Lais , Davi e João que estudam em outras escolas e eles estavam indo para o Pizza Hut , e acabei indo com eles , ficamos por la ri muito , enfim HAHAHAHA depois voltei pro wood até o ponto com eles , esperei um poco la e vim pra casa , estava quase chegando em casa quando meu Host Dad estava passando , ele me deu uma carona até aqui (Ele e meus dois irmãos , canadense) Cheguei em casa e vim pro meu quarto tomei banho e meu Host Brother Mexicano venho aqui me perguntar se eu ia pro Cross Country amanhã porque ele tava querendo ir .. :P agora dormir , porque tenho certeza que estou com sono acumulado HAHAHA booa noite a todos , see ya.

@bruuno_J

Nenhum comentário: