05 outubro 2011

05.10.2011 , 1 MÊS !!!!!

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa Noite Galera , hoje faz extamente um mês que sai de casa para essa jornada !!! Hoje a Postagem vai ser um pouco diferente , não irei falar sobre meu dia , mais sim minha "estrada" até aqui ! Vou dividir por tópicos se não me perco , OIASIOSAIOASIOASIOASI

Lugar : Nanaimo é tipo , PERFEITO , as vezes você olha e fala "Não tem nada o que fazer aqui..." mais na verdade ao mesmo tempo tem , as vezes penso que poderia trocar de cidade , mais só digo isso porque ja conheço grande parte das coisas aqui , mais se for pensar bem , jamais quero deixar aqui ! HAHA
Escola : Bom a escola ta daquele jeito , HAHA alargad's , ta legal até , as vezs enjoa ter as mesmas aulas todo santo dia , mais as vezes é bom , derrepente do nada você percebe que só tem mais 1/2 aulas pra acabar o dia .. mais as vezes se olha no relogio e ve , uma hora de aula ainda , pqp , HAHA mais enfim , tenho alguns amiguinhos canadenses já , e todo mundo sabe meu nome , não todo mundo , mais em todas as minhas aulas sempre tem um ou outro que fala , hey Bruno , ou whatever ... enfim ...


Familia : Gosto pra caramba deles , eles são legais e talz , nunca sai com ele pra uma viagem e nem nada do genero , mais os momentos que fico com eles me deixa meio que Feliz :P


Amigos : Posso dizer que ja fiz muito , MUITOS amigos mesmo , conheço gente do mundo inteiro , é estranho falar mais acho que é a melhor parte do intercâmbio !!


Inglês : Sim , ja notei um certa diferença no meu inglês , não posso falar tipo que está muito melhor porque não é verdade , mais ja consigo entender a grande parte do que os canadenses falam , nas aulas mesmo ja entendo o que os professores estão falando , ja me acostumei com a idéia de ter que falar inglês toda hora ....

bom to sem mais nada pra falar , dia normal hoje HAHA é isso minha gente , tomar banho agora e dormir ! Gud Naite :P

Nenhum comentário: